JI de Carvalhais – Gestaçô

O melhor do mundo são as crianças

O Jardim de Infância de Carvalhais, Gestaçô, comemorou o Dia da Criança no dia 3 de junho. A data foi assinalada com jogos tradicionais e com a participação da família, em especial das mães e avós. Foi um dia muito agradável, que permitiu um convívio saudável entre a escola e a família. Além dos jogos tradicionais, como o do saco, da corda, da colher e do ovo e do lencinho, houve pinturas de camisolas, de desenhos, de pinturas faciais, finalizando com um piquenique.

Quando foi feita a proposta, as representantes dos encarregados de educação levaram a sua tarefa a um patamar mais elevado e surpreeendente. Conseguiram angariar, por sua iniciativa, t-shirts e balões, através do Banco Crédito Agrícola de Sta Marinha de Zêzere, para a atividade do jardim.

O entusiasmo foi tal que resolveram solicitar ao presidente da Junta de Freguesia insufláveis e lanche para o dia 1 de junho, de modo a que todas as crianças de Gestaçô pudessem passar um dia de alegria e de convívio com os pais. A disponibilidade e o apoio da Junta de Freguesia permitiu dar às crianças um dia muito feliz para todos os que compareceram ao chamado. Gratidão a todos, em nome do “melhor do mundo”.

JI de Carvalhais – Gestaçô

Educadora Celina Ferreira

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *