Recomeçar

 

Recomeçar. Uma palavra que comporta na sua semântica uma mensagem positiva: começar de novo, persistir, fazer diferente, agir. Em muitas situações, o que é novo entusiasma… e ainda bem!

De repente, quase sem nos termos apercebido, chegámos ao início de um novo ano letivo. Para alguns, o começo, para muitos, o recomeço. Mas, para uns e outros, o primeiro dia de aulas é sempre um momento único e mágico. Todos apreciam o cheiro e a textura das folhas em branco dos cadernos novos… o reencontro com os amigos, colegas e companheiros que, durante meses, testemunharão as novas aprendizagens e o conhecimento adquirido.

Vamos, então, recomeçar, inovar, fazer diferente e melhor!

Continuaremos a trabalhar com toda a Comunidade Educativa, com o propósito de criar as melhores condições para que as nossas crianças e os nossos alunos alcancem o sucesso escolar e cresçam enquanto pessoas e cidadãos. Continuaremos a assumir-nos como uma escola verdadeiramente inclusiva, pelo que daremos especial atenção às diferenças individuais, procurando fazer com que o crescimento de cada um contribua positivamente para o crescimento da sociedade que queremos construir.

 

A Diretora do Agrupamento

Manuela Miranda

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *