Concurso de Leitura – Tudo na vida é feito de histórias

“Histórias. Tudo na vida é feito de histórias. Desde boas a más, há sempre uma para contar. A melhor forma de as sabermos é recorrendo à leitura! Mas não pode ser de qualquer forma! Temos de viver as personagens, sentir o que elas sentem, transmitir que o que estamos a ler e o que nos vai na alma”. Foi com estas palavras que a segunda fase do concurso de leitura se iniciou.

No dia 30 de outubro, os dois melhores leitores de cada turma foram selecionados para demonstrarem o seu talento e a sua expressividade.

Todas as leituras foram, de um certo modo, inspiradoras, levando os espetadores e o júri a entrarem num mundo paralelo.

De todos estes leitores, os que mais se destacaram foram: Beatriz Pinto 2/4A; Fabiana Pereira 1/4B; Martim Severino 3B; Beatriz Ribeiro e Joana Pinto 3/4D; Tomás Vieira 5A; Miguel Ribeiro 5B; Ana Teixeira 5C; Beatriz Pereira 6A; Moisés Queirós 6B; Ana Pereira 6C; Rúben Loureiro 7A; Ana Pinto 7B; Ricardo Ribeiro 8A; José Pereira 8B; Catarina Araújo 9A; Margarida Monteiro 9B; José Oliveira e Mariana Almeida 9C.

Para aqueles que não passaram à fase seguinte, resta um desejo de boa sorte do júri e que nunca percam este hábito enriquecedor de almas que é ler. Parabéns a todos!

Da nossa parte, mal podemos esperar pelo confronto final.

 

Mafalda Loureiro e Margarida Monteiro

9.ºB

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *