JI do Sudeste de Baião – E@D

Neste tempo atípico e estranho que vivemos, provocado pela Pandemia de Covid19, ninguém estava à espera de circunstâncias às quais toda a sociedade teve, por força maior, que se adaptar. Também a Escola teve de arranjar soluções inéditas e eficazes para seguir em frente, acompanhando e interagindo sempre com as crianças/alunos, que são o que mais importa.

O Ensino à Distancia (E@D), apesar de não ser o ideal, como todos sabemos, foi a maneira de continuarmos a realizar um conjunto de Atividades/Tarefas com as nossas crianças, sempre e com toda a colaboração dos Encarregados de Educação que, com esforço e resiliência, permitiram que esta condição fosse possível.

Desta forma, quero deixar um agradecimento a todas as crianças e Encarregados de Educação do JI do Sudeste de Baião pela colaboração, empenho e entusiasmo que demonstraram na realização das tarefas, na partilha e na interação estabelecidas com a Escola/Educadora, nestes tempos difíceis, que apresentaram desafios nem sempre fáceis de contornar. Mas, com vontade e amor pelos seus filhos e pelos nossos alunos, tudo se conseguiu na medida das possibilidades.

Desejo a todas as Crianças e Famílias Saúde e os votos de que tudo passe para podermos ficar TODOS BEM!

Como prova de tudo isto, aqui deixo algumas das muitas Atividades realizadas E@D durante o 3.º período deste ano de 2019/20:

Luísa Correia

Educadora de Infância

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *